comercial@randra.com.br

(11) 2412 6833

A Randra Molas foi fundada em Agosto de 1982 em Guarulhos, precisamente em Cumbica, na mesma avenida em que hoje está instalada. A sua história funde-se com a história do bairro.

Inicialmente a empresa foi instalada em 650 m² alugados e logo se destacou pela agilidade, preço e qualidade dos seus produtos no setor industrial pesado, com molas de até 50,80mm.

Ao longo dos anos 80 a empresa se consolidou como uma nova opção no mercado de molas industriais, conquistando clientes de peso como Elevadores Villares, Nordberg, Faço, Cosipa, dentre outros.

O início dos anos 90 foi marcado pela construção da sua sede própria. Em uma área inicial de 5.200m² começou a ser erguido o galpão principal, preparando a fábrica para as demandas futuras e para as novas máquinas que seriam implantadas. Nesta década, a empresa se consolidou no mercado nacional, posicionando-se entre as três melhores fábricas de molas nos mercados de mineração, siderurgia, óleo e gás e energia. Na segunda metade desta década, a Randra Molas começou a atuar no mercado ferroviário.

Em 2000, no “bug do milênio”, a empresa não perdeu tempo. Em 2001, implantou os sistemas ISO 9001 e a “AAR – M -1003”, este último voltado para o setor ferroviário, credenciando assim a empresa para a exportação para o mercado americano a partir de 2002.

A Randra Molas foi pioneira no sistema de gestão para o setor ferroviário e cresceu muito neste nicho, qualificando cada vez mais a sua produção e os seus colaboradores. Atualmente, a empresa fornece molas para toda a cadeia ferroviária, desde o fabricante, passando pelas ferrovias até as empresas de manutenção.

A Randra Molas não parou de evoluir.

Em 2011 ampliou o seu galpão para 6.000 m², adequando a sua planta e o layout da produção para a demanda dos próximos anos. Hoje a Randra Molas atende os vários nichos do mercado industrial com os mesmo princípios iniciais: agilidade, preço e qualidade.

Comments are closed.